sábado, 31 de maio de 2008

Voltinha Habitual



Este Sábado, “BttPedrogaoDeSaoPedro” efectuamos mais uma voltinha de Btt, algo soft, na nossa zona, pois estava destinada até Monsanto, mas jogamos pelo seguro, o tempo não estava favorável para esta aventura já programada, mas não deixou de proporcionar uns bons momentos ao pessoal, marcaram presença 6 elementos, Luís Gonçalves, Luís Borrego, João, Leonel, Gonçalo e um novo elemento que com o tempo julgo que se faz, o grande António José.
Lá nos fizemos á estrada, preparados para a chuva e com uma vontade enorme de pedalar…
Como costume foi uma volta "Higiénica", em ritmo de passeio e em alargada confraternização, com pontos de passagem fabulosos, nomeadamente Águas, Penamacor e Aldeia do Bispo.
Percorridos 40km´s e como habitual uma tarde bem passada, no final “São Pedro” ainda se lembrou de deitar umas gotinhas de Água, também faz parte, foi um percurso fácil e num ambiente de sã camaradagem.
Esta voltinha não teve imprevistos, todos pedalaram bem em excepção o novo elemento “António José” ao fim de 10km´s optou por abandonar-nos e de nos chamar de malucos é normal, para quem não está habituado a estas andanças, mas com o tempo vais lá rapaz!!!
Ficam aqui algumas fotos desta voltinha!

Habitual foto de familia, sitio do costume, junto á paragem


Entrada em trilhos TT, caminho para a fonte da Prata



Boa disposição da rapaziada



Grande António, com o tempo vais lá...


Passagem pela localidade de Águas


Momentos mais radicais







Homem da Trek


Passagem por um ponto de água entre a localidade de Águas e Penamacor




Passagem pela localidade de Penamacor


Subida do Moinho de Vento


Passagem pela localidade de Aldeia do Bispo




Uma pequena paragem na localidade de Aldeia do Bispo



Foto para o HI5!!!


Belas vidas... estes reformados a baterem uma suecada


Bicla da vanguarda, fez-me lembrar o meu tempo de infância, este rapaz ainda tentou negociar a sua specialized mas não teve qualquer hipótese


Foto do dia


A chuva já se adivinhava, bem fugimos dela, mas foi mais rápida do que nós

2 comentários:

Jesús disse...

La bicicleta el invento del siglo, cien veces mejor que el coche

Anônimo disse...

Olá pessoal,sou o Bruno,da Guarda,vejo que sois um grande grupo amante do Btt,um ou outro já os encontrei por aí,(já não me são desconhecidos neste desporto,boas fotografias,mas não deixei de reparar a falta de capacete. Um bom amante do Btt,nunca deixa tal utensílio em casa...Boas pedaladas...mas com capacete