domingo, 4 de maio de 2008

Passeio 1 de Maio

Mais um feriado nacional, nova oportunidade de trabalhar em prol da saúde. Comemoramos o 1 de Maio, dia do trabalhador, a deambular preguiçosamente pelos fantásticos trilhos do concelho Penamacor, apesar de os relógios não funcionaram correctamente não deu para dar a volta com o grupo todo.
Foi uma volta "Higiénica", em ritmo de passeio e em alargada confraternização, com pontos de passagem fabulosos, nomeadamente o Castelo de Penamacor, o parque de romarias da Nossa Senhora do Incenso...
Percorridos 40km´s e como habitual uma manhã bem passada com um percurso fácil e num ambiente de sã camaradagem, lá chegamos, pois já nos esperavam, para o magnifico almoço que nos foi oferecido pela empresa "Vale Mourinho", e desde já o nosso bem haja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde já os meus Parabens, pelo vosso Blogue!
Já me apercebi que têm um bom grupo de Betetistas, estava a fazer uma pesquisa pela net e vim parar aqui, também sou praticante desta modalidade, sou de Torres Vedras pesquisei a vossa zona e parece interessantíssima, encontrasse muito proxima da Serra da Estrela!
Depois confirmo para os contactos que estão disponiveis no Blog!

Boas Pedaladas